A XVI Conferência Brasileira de Folkcomunicação - Folkcom 2013, conta com apoios importantes para sua realização.
Além da Universidade Federal do Ceará, maior patrocinadora do evento, a conferência firmou fundamentais parcerias com três instituições: o Serviço Social do Comércio - Sesc, o Centro Cultural Banco do Nordeste e o Shopping Cariri. O Memorial Padre Cícero também foi importante parceiro institucional do evento.
A equipe organizadora da Folkcom 2013 considera que esses apoios são um indício de que a conferência foi reconhecida na região por sua contribuição ao debate sobre a relação entre mídia e cultura popular.
Além da Universidade Federal do Ceará, maior patrocinadora do evento, a conferência firmou fundamentais parcerias com três instituições: o Serviço Social do Comércio - Sesc, o Centro Cultural Banco do Nordeste e o Shopping Cariri. O Memorial Padre Cícero também foi importante parceiro institucional do evento.
A equipe organizadora da Folkcom 2013 considera que esses apoios são um indício de que a conferência foi reconhecida na região por sua contribuição ao debate sobre a relação entre mídia e cultura popular.
0 comentários:
Postar um comentário